Guga convoca torcida para estréia em Florianópolis

Compartilhe:

Gustavo se despede oficialmente, nesta , dos , no Brasil, no de de Santa Catarina, que está sendo disputado no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Para tentar marcar a sua primeira vitória em simples, na turnê de despedida, que terminará em , Guga acredita que o apoio da torcida poderá fazer a diferença. Ele estréia na terça-feira, às 19h, contra o colombiano Carlos .

“Aqui é um lugar em que a torcida pode fazer a diferença e quero usar isso. De os jogos que eu fiz e que eu farei (Guga ainda á em e Barcelona, depois de Florianópolis e antes de Roland Garros), na turnê, esse é um em que a vitória vai depender muito mais de mim do que dele. Vou ter que estar em um dia muito legal,” disse Guga, em concorrida coletiva, neste domingo, no Costão do Santinho.

“Estou com boas expectativas para este . Vai ser muito especial jogar aqui, perto de tanta gente que fez parte da minha , gente que conheço desde que comecei a jogar. É uma oportunidade especial de terminhar a minha participação em torneios aqui no Brasil, na minha cidade. Sinto que venho treinando bem, me sinto até em um nível competitivo e acho que vou conseguir jogar de igual para igual contra o colombiano.”

Guga também jogará a competição de duplas no de Tênis de Santa Catarina, lado do Tiago Fernandes. Eles enfrentam os também brasileiros Júlio Silva e Rogério Dutra Silva, provavelmente na .

BARBA – O tricampeão de Roland Garros já avisou que entrará em quadra de barba, em homenagem ao , Aldo Kuerten, que sempre usou barba. “É uma homenagem ao meu pai, mas ele é muito mais conhecido do que eu aqui em Floripa. Foi ele quem me iniciou no esporte e tem muita gente que me conhece aqui através dele.”

A ENTRADA para o jogo de Guga, no Aberto de Tênis Santa Catarina é gratuita. No entanto, é sugerido a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?