A americana Coco Gauff, número 3 do mundo, afirmou que o circuito feminino da WTA é mais interessando que o da ATP – masculino.
Em entrevista durante os preparativos para a disputa do WTA Finals, onde estreia neste domingo diante da compatriota Jessica Pegula, Gauff explicou sua opinião.
“É ótimo ter quatro campeões diferentes de Grand Slam este ano. Todas as meninas tiveram um ano competitivo em todas as categorias e acho que isso torna o esporte mais emocionante quando há várias chances de algo acontecer”, iniciou.
“Embora Carlos e Jannik estejam indo muito bem, há quem diga que precisa haver uma terceira pessoa para tornar a competição mais interessante. Acho que é melhor ter campeões diferentes do que sempre os mesmos dois”, concluiu Coco.









