Crédito: China Open
Crédito: China Open

Gauff aplica pneu em Pequim e diz suportar bem a pressão como campeã

Compartilhe:

Número três do mundo, Coco estreou com o pé direito, nesta , no WTA 1000 de , na , ao derrotar a russa Kamilla Rakhimova, 71ª colocada, por 2 sets a 0 com direito a um pneu com o placar de 6/4 6/0.

“Sinto menos pressão quando jogo como atual campeã, por algum motivo. Não sei se é porque não há mais este ano ou porque estou quase classificada para as Finais da WTA, mas isso alivia um pouco a pressão. Quando você joga bem em um lugar, você tem muita confiança. Aqui eu sei que estou jogando bem e me sinto quando encontro as mesmas condições do ano passado”, disse a jogadora.

“Eu esperava uma partida muito equilibrada, pois era a minha primeira desde o US Open. Ela é uma ótima jogadora e tem competido muito bem nos últimos , mas eu simplesmente encontrei meu ritmo e aproveitei. No começo, fiquei um pouco tensa, mas consegui me soltar, e acho que isso ficou evidente no segundo set. Também estou muito feliz pelos meus fãs chineses, que me tratam maravilhosamente bem todos os anos e me dão muitos presentes que guardarei para sempre.”

Gauff agora encara a canadense , 25ª favorita, nas oitavas de do com premiação de US$ 8,9 milhões.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?