Grande
Grande

Fúria de deu vitória a Holanda na

Compartilhe:

O norte-americano , 11  da ATP, voltou a viralizar nas e desta vez por conta do “chilique” que deu em no de Tallon em partida válida pela Copa Davis nesta -feira. A discussão é se o americano tinha razão.

começou quando Griekspoor sacava para a partida. Para abrir 40-0, o holandês sacava buscando o ace quando o árbitro de linha chamou por macação de . Tiafoe já havia batido na bola no momento da marcação e Griekspoor optou por desafiar a marcação. Com a revisão eletrônica, a bola foi marcada dentro, a Holanda ficou com o e Tiafoe perdeu a cabeça.

No início, o norte-americano discutia porque o não iria ser disputado novamente. O árbitro da partida manteve sua marcação, já que como Tiafoe já havia defendido o antes da marcação não havia porque re-disputar o .

Sob olhar atento, porém sereno de seu capitão Bob Bryan, Tiafo começou a discutir com a arbitragem e pediu intervenção do fiscal do torneio, que manteve a marcação do árbitro de cadeira que em quadra é a principal autoridade.

Bob Bryan tenta recolocar Tiafoe no jogo, mas o norte-americano gritou e destruiu uma raquete. A arbitragem, que já lhe havia aplicado uma advertência por ‘abuso de equipamento' no decorrer da partida, voltou a aplicar-lhe uma advertência, que por regra gera a perda de um ponto, o penalty point, que deu a vitória a holandesa.

Confira o vídeo

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?