A brasileira Luiza Fullana concedeu entrevista após conquistar, neste domingo, seu 3º título seguido, superando Nauhany Silva na final do W15 de Ribeirão Preto (SP).
Na decisão deste domingo, Fullana venceu a jovem Nauhany Leme da Silva, a Naná, atual 681ª do mundo, por 6/1 6/4 em 1h34min de partida. Luiza já havia triunfado nas duas últimas semanas, quando foi campeã dos ITFs W15 de Criciúma (SC) e Mogi das Cruzes (SP), e alcançou o seu 5° título de simples no circuito profissional.
“Consegui imprimir o meu ritmo desde o começo. Ela é uma menina que joga de maneira muito agressiva. Eu sabia que tinha que ir para os pontos mais rápido. Da última vez que jogados ela venceu, então cheguei muito motivada para o jogo e fico feliz que hoje caiu para o meu lado”, avaliou.
“Estou muito feliz. O começo do ano foi muito desafiador pra mim, e esta sequência de vitórias tem sido muito boa. A cada jogo estou ganhando mais confiança, jogando mais solta e jogando um tênis que gosto de jogar, sendo agressiva, indo pra frente e sacando bem. Estou muito empolgada e ansiosa pelo que vem pela frente”, celebrou Luiza.
Com o resultado, Fullana vai avançando ao 465º lugar na classificação, ficando muito perto de ultrapassar sua melhor marca na carreira, de 461ª.










