O norte-americano Taylor Fritz, quinto da ATP, conseguiu uma grande virada em sua estreia na chave do Masters de Shanghai, na China, diante do húngaro Fabian Marozsan, 57º, mesmo vindo com problemas físicos por ter se machucado na final em Tóquio, no Japão, nesta terça-feira.
Nas lentas quadras de Shanghai, Fritz precisou de 2h23 para fechar o placar em 2/6 7/6 (7-4) 7/6 (7-1) tendo disparado 15 aces contra sete de Marozsan, que venceu 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 85% de aproveitamento do americano.
Após a batalha, Fritz não resistiu e provocou a torcida em Shanghai que durante toda a partida apoiou em maior número o húngaro (vídeo abaixo).
Na entrevista em quadra, Fritz não reclamou da torcida contra, mas comentou que teve dificuldades dada baixa velocidade da quadra em Shanghai. O tenista ainda comemorou a vitória em um jogo “tão complicado”, pois vem de ter se machucado na grande final do ATP 500 de Tóquio, no Japão, que perdeu do espanhol Carlos Alcaraz na última terça-feira.









