Grandes
Grandes

sobrevive a Diallo: ‘Não errei e ele ainda foi difícil'

Compartilhe:

O norte- Taylor Fritz, quinto da , passou um sufoco para superar o canadense Gabriel Diallo, 40º, e se garantiu na de , onde aguarda definição de rival. Fritz desabafou ós o

Em uma batalha que fechou a ção desta -feira em , Taylor Fritz encarou um confiante Diallo, que há duas semanas foi campeão na grama holandesa de Hertogenbosch (Holanda), e precisou de 3h09 para fechar o placar em 3/6 6/3 7/6 (7-0) 4/6 6/3 tendo convertido 27 aces a 26 do canadense, que cometeu erros não-forçados 16 de Fritz, que disparou 50 vencedoras a 55 de Diallo.

Após a , exausto, Fritz comemorou sua sobrevivência: “Estou muito por ter conseguido passar por aquela partida. Senti que ele estava jogando de modo incrivelmente bom”.

“Essa foi uma daquelas partidas em que não estou fazendo muita coisa errada, estou jogando um ótimo tênis, e mesmo assim ele foi muito duro para mim”, disse o americano ainda em .

“A maneira ele estava sacando e algumas das devoluções que ele estava fazendo. Quando ele me quebrou no quarto set, senti que não fiz muita coisa errada, então estou muito feliz por ter conseguido passar”, desabafou sorrindo.

Em busca de vaga nas e final, Fritz aguarrda pelo vencedor do duelo  entre o holandês Botic van de Zandschulp e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina. O duelo entre eles foi suspenso para esta quinta-feira em razão de falta de natural com placar de 6/1 4/6 6/3 5/5 paa o espanhol.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?