Taylor Fritz, oitavo do mundo e companheiro de time da United Cup, saiu em defesa de Coco Gauff após a americana dizer que os fãs de seu país eram os piores possíveis.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
A jogadora número quatro do mundo disse que suas palavras foram tiradas do contexto e Fritz escreveu uma mensagem nas redes sociais apoiando a compatriota.
“As pessoas sempre querem interpretar as coisas da pior maneira possível. Eu estava lá sentado ao lado dela e sei exatamente o que a Coco quis dizer e o que ela estava tentando dizer, e ela está certa. Não há absolutamente nenhuma intenção de desrespeitar os torcedores americanos nessa declaração. Se jogássemos contra a República Tcheca ou a Polônia aqui na United Cup, haveria uma multidão enorme de torcedores vibrando por eles. Adoramos os americanos que vêm nos apoiar; alguns outros países têm uma cultura esportiva realmente insana, mas nós apreciamos cada americano que vem assistir aos jogos no exterior”, disse Fritz.
O time americano derrotou a Espanha por 2 a 1 e se classificou às quartas de final da United Cup, disputada na Austrália. O país é o atual campeão da competição.









