Média
Média

Fritz ganha como maior virada do em

Compartilhe:

A ATP – Associação dos Tenistas Profissionais -, escolheu as cinco maiores viradas em da temporada, onde tenistas saíram abaixo em dois sets e saíram vencedores. Partidas com drama. Taylor Fritz foi o vencedor.

Clique Aqui e entre em nosso canal do Whatsapp!

O americano ganhou com seu triunfo em Wimbledon contra o francês Giovanni Perricard por 6/7 (8/6) 6/7 (10/8) 6/4 7/6 (10/8) 6/4

Perdendo por dois sets a um, a dois da derrota e encarando um homem que acabara de quebrar o recorde de velocidade de saque em Wimbledon, Taylor Fritz parecia acabado na primeira rodada. Mas o que se seguiu se tornou uma das reviravoltas mais marcantes da temporada onde culminou com sua campanha até a semifinal.

Perricard, que liderava por 5 a 1 no tie-break do quarto set e tinha dois saques em 5/2, parecia pronto para fechar a . Mais cedo, o francês de 2,03m havia disparado uma bomba de 246 km/h que fulminou o recorde do de Taylor Dent, estabelecido em 2010. Ele arrancou suspiros da plateia com seu saque explosivo, assumindo o controle total do confronto.

Então Fritz virou o jogo. Ele conquistou sete dos últimos oito pontos do tie-break do quarto set e soltou um berro que sinalizou que a partida estava longe de terminar. Devido ao toque de recolher das 23h do All England Club, o americano teve que finalizar o no dia seguinte, mas o fez com para sair vitorioso no primeiro encontro entre os dois.

“Foi uma partida realmente maluca. Achei que tudo ia acabar no tie-break do quarto set ontem à noite. Ele reagiu nos dois primeiros tie-breaks, então achei que ainda tinha uma chance. Estou muito feliz por ter conseguido.”

O segundo lugar do ano ficou com a de Alejandro Fokina contra Felix Aliassime por 6/7 (7), 6/7(5), 6/4, 6/1, 6/3 na rodada do

A terceira colocação ficou com a virada de contra Alex De Minaur na segunda fase de por 2/6 2/6 6/4 6/3 6/2.

A quarta colocação com o triunfo de Gael contra o boliviano Hugo Dellien no Aberto da França por 4/6 3/6, 6/1, 7/6(4), 6/1. E a posição com Nicolas Jarry passando por Holger Rune na de Wimbledon com 4/6 4/6 7/5 6/3 6/4.

A virada de sobre Jannik Sinner na de Roland Garros foi eleita a partida do ano em Grand Slams.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?