Taylor Fritz, número cinco do mundo, criticou a demora na decisão de Novak Djokvic sobre a decisão de jogar ou não o ATP World Finals, em Turim, na Itália.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O sérvio está no grupo de Carlos Alcaraz e é o primeiro adversário do próprio Fritz para duelo pré-agendado para segunda-feira. Noel ficou de decidir neste sábado após sua decisão no ATP 250 de Atenas, na Grécia: “Obviamente, é desconfortável quando um jogador tem dúvidas, mas ele conquistou o direito de decidir. Ele se classificou, então, se quiser esperar para ver como se sente, essa é a decisão dele. Isso cria algumas complicações, mas, como eu disse, ele conquistou esse direito”, afirmou o jogador americano em palavras recolhidas pelo site italiano Ubitennis.
O ATP Finals começa neste domingo com Alcaraz enfrentando Alex De Minaur e no outro grupo tem Alexander Zverev encarando o americano Ben Shelton. Além da dúvida sobre Djokovic, a última vaga ainda está em aberto. Se Lorenzo Musetti for campeão na Grécia pega a vaga, se perder, Felix Aliassime entra.









