Em entrevista na quadra para Sam Querrey após dar o título da Laver Cup ao time Mundo, Taylor Fritz foi perguntado sobre a comemoração da equipe em São Francisco e ele tirou um sarro de João Fonseca.
Querrey perguntou sobre o champanhe que iriam estourar no vestiário após a conquista e se estaria preocupado com alguém e ele respondeu: “Vamos comemorar bastante essa noite. Estourar umas garrafas de champanhe em algums minutos. Não acho que o João tenha 21 ainda, mas…”, disse o americano provocando risos do brasileiro e de todos os membros da equipe. Nos Estados Unidos a maioridade é a partir dos 21, diferente do Brasil que é aos 18.
Sobre a conquista com vitória sobre Alexander Zverev neste domingo e triunfo sobre Carlos Alcaraz no sábado, Fritz comentou: “A energia do time sinto que os momentos de vitória é muito melhor que os de derrota pois estou jogando por todos esses caras me coloca tanto fogo e sinto que joguei meu melhor tênis nessas competições por equipe”, disse o quinto do mundo.
“Ver esses caras no banco, o Andre Agassi, uma lenda pulando no banco, me inspira a dar tudo o que tenho pela vitória”.