O americano Taylor Fritz falou em entrevista ao Tennis Channel logo após o triunfo sobre Lorenzo Musetti no ATP Finals, em Turim, na Itália.
Número 6 do mundo, Fritz derrotou o italiano Lorenzo Musetti, 9º colocado da classificação, com as parciais de 6/3 6/4 em 1h42min de encontro na Inalpi Arena. Com o resultado, ele se junta à Carlos Alcaraz na liderança do Grupo Jimmy Connors, que ainda contra com Alex De Minaur.
O tenista destacou o seu saque como principal arma diante do adversário desta segunda-feira.
“Estou muito feliz. Acho que fiz muitas coisas muito bem. No início da partida, consegui sacar muito bem para sair de situações difíceis e salvar alguns break points. Joguei bem durante todo o segundo set e tive muitas chances de quebrar o saque do adversário, mas não consegui”, disse Taylor.
“Estou muito feliz por ter conseguido sacar bem e por não ter deixado a bola voltar para estragar tudo. Sempre que venho aqui, gosto das condições e é muito fácil me motivar. Você consegue se concentrar, é o último torneio do ano e são as Finais da ATP, é um evento importante”, concluiu.








