Veronika Kudermetova lamenta ponto perdido. (Crédito: Jimmie48 Photography /WTA)
Veronika Kudermetova lamenta ponto perdido. (Crédito: Jimmie48 Photography /WTA)

Fora de Kudermetova em Rune vira tema de transmissão em Montreal

Compartilhe:

A Veronika , 42ª da , está disputando a terceira rodada do de , no á, diante da norte-americana Coco , 2ª, mas a história de que deu um ‘‘ no dinamarquês Holger Rune está no assunto das transmissões internacionais da .

A informação de que Rune, de 22 anos, tentou flertar com Kudermetova, de 28 anos, foi revelada pela própria russa durante participação do da ex-tenista russa Elena Vesnina.

No podcast, aponta a , Kudermetova revelou: “Holger Rune me enviou uma mensagem recentemente. Eu respondi: ‘Provavelmente sou velha demais para você Se você olhasse meu , veria que sou casada.' Ele respondeu: ‘Ah, me desculpe.' Desde então, ele nem me cumprimentou mais quando passamos um pelo outro”.

Veronika Kudermetova é casada com seu , Sergey Demekhine, desde 2017.

A divulgação do flerte de Rune acabou tornando-se tema de transmissões internacionais do torneio de Montreal, foi o caso da Tennis Channel dos Estados .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?