O carioca Vinícius Font (Ipanema 500/Dranix/Mormaii), número três do mundo no Beach Tennis, atingiu a fase quartas de final do Mundial de Cérvia, na Itália, mais importante competição ao lado do Mundial por Equipes, jogado na Rússia, mas acabou eliminado horas depois.
O número 3 do mundo no masculino, que até semana passada era o primeiro do ranking, e Joana Cortez superaram pela manha a dupla venezuelana formada por Ramon Guedez e Lady Correa com 4/2 4/0, mas foram derrotados pela parceria italiana formada por Camilla Ponti e Marco Faccini com 4/2 4/0.
Vinícius retorna ao Rio de Janeiro onde descansa alguns dias e volta sua preparação para torneios de fim de ano. A gira pela Europa rendeu, em Villareggio, o primeiro título de um não-italiano em um torneio G1 (que só perde em importância para os Mundiais) na história do esporte criado na Itália e o vice-campeonato Mundial por Equipes em Moscou, na Rússia.









