Tenistas brasileiros estarão juntos na chave de duplas do ATP 500 da Basileia, na Suíça, que começa na próxima segunda-feira, dia 20 de outubro.
A dupla brasileira está inscrita na competição suíça, jogada em quadras duras cobertas e com premiação total de € 2,5 milhões, incluindo simples, duplas e qualificatório.
Fonseca estará em ação também na chave de simples, ao lado de grandes nomes como Taylor Fritz, Ben Shelton, Holger Rune e Casper Ruud. Matos, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), é especialista na modalidade de duplas e na atual temporada teve o mineiro Marcelo Melo como seu principal parceiro. O gaúcho ocupa a 47ª colocação no ranking.
As chaves, tanto de simples como de duplas, devem ser sorteadas neste sábado pela organização da competição.