Crédito: FotoJump
Crédito: FotoJump

Fonseca comemora 1ª de duplas em : ‘Ambiente especial'

Compartilhe:

e Marcelo Melo garantiram vaga na grande de do Rio e celebraram a boa campanha no maior torneio da América do Sul em ao .

A dupla brasileira bateu os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner por 6/2 2/6 -11, salvando match-points na reta final de na quadra central do Jockey Club Brasileiro.

“Jogar duplas dá um nervoso, match tie-break pode ir para qualquer lado, dupla é assim, muito emocionante, muito legal estar aqui em quadra com o Marcelo depois de uma dura em simples”, disse João, que caiu nas para o peruano Ignacio Buse.

“Gerações diferentes, como já falamos, junto com família e amigos, é muito . Agradeço ao Melo por ter topado fazer dupla comigo, eu que chamei ele. Mais uma final para ele, e minha de duplas em , e vamos atrás desse caneco”, disse João, ainda em quadra, para o repórter Adré Pessoa, do SporTV.

Melo mais uma final

O veterano Marcelo Melo, de 42 anos irá disputar a sua 79ª final de torneios de primeira linha e busca o 41º título.

“Às vezes as pessoas não têm tanta de assistir duplas, mas olha o que foi isso aqui, mais uma vez. O mostrando o que a dupla pode proporcionar. Você fica nervoso, mesmo com a experiência, é difícil controlar. Toda vez que acaba o jogo eu mando mensagem pra ele: ‘momentos especiais', e hoje vou mandar de . Não tenho palavras de estar podendo chegar em mais uma final”, disse o mineiro.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?