A polonesa Iga Swiatek comentou sobre sua campanha negativa no WTA 1000 de Madri, na última semana, onde parou na terceira rodada após desistir no terceiro set contra a americana Ann Li.
“O torneio de Madri foi bem difícil para mim, foi mesmo, tipo, uma merda, literalmente”, disse aos risos a tenista que teve um problema com um vírus que circulava no evento, contraído através de alimentos contendo camarão.
“Eu estava completamente fora de forma, um dia antes da partida. No dia em que joguei também não estava bem, sem energia nenhuma”, explicou Iga, que desistiu contra Li quando o placar apresentava 6/7 6/2 3/0 para a adversária, que encaminhava uma virada.
“No dia seguinte, estava um pouco melhor, mas ainda acho que não conseguiria jogar normalmente. Em dois dias, eu finalmente estava apta e consegui me recuperar. Então eu vim para Roma e pude fazer os treinamentos totalmente desde o início, a 100%, e rapidamente voltei”, disse a polonesa.









