Grande
Grande

‘Foi uma jornada incrível', vibra Barty, a Nº 1

Compartilhe:

Poucos anos atrás a australiana Ashleigh Barty estava do tênis e retornou do zero para alcançar neste o título de Birmingham, na Inglaterra, que a colocará nesta a nova líder da

“Foi a jornada mais incrível para mim e minha equipe”,vibrou ós o título sobre a alemã Julia Goerges com 6/3 7/5.

“Você sempre em ser a número 1 quando criança e tornar realidade é incrível. Não era algo que via real esse ,esperava o e agora estou aqui com testemunhos de pessoas que estiveram comigo nesses três anos. Começamos sem , é um incrível para mim e minha equipe”.

Sobre a , a tenista que também ganhou destacou: “Tive que ir para as , não tive escolha porque qualquer que deixava a Jules me empurrava,tive que puxar uma extra nos rallies e foi um de alta qualidade e um dia para recordar”.
  

 

 

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?