O espanhol David Ferrer, ex-número 3 do mundo, deu sua opinião sobre Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, e fez um comparativo ao que se especulava sobre o Big 3 – Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal.
“Carlos e Jannik ainda são muito próximos. Como vimos nas últimas temporadas, eles se complementam e é assim que continuam a evoluir. Na Austrália, Djokovic jogou muito bem, inclusive na final contra Alcaraz. Não podemos esquecer que ele estava com energia e que já conquistou 24 títulos de Grand Slam: em uma partida eliminatória simples, não me surpreende que ele ainda consiga competir”, disse Ferrer ao Corriere dello Sport.
“Dito isso, não vejo nenhum jogador capaz de vencer Sinner e Alcaraz em torneios de Grand Slam; eles são os mais fortes, principalmente nos momentos decisivos. Depois do Aberto da Austrália, Carlos estará mais confiante, mas já sabemos que Sinner pode jogar muito bem em Indian Wells e Miami. É muito difícil prever qual dos dois será o mais forte, como foi o caso de Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal”, finalizou.









