Grande
Grande

Ferrer se conforma: ‘Os top 3 são melhores do que eu'

Compartilhe:

, número cinco do , mas que será top 4 na próxima -feira com a de Rafael , lamentou a para , primeiro colocado, e sua queda em de Grand . Ele reconheceu a superioridade dos rivais.

“Estou tentando o melhor que posso, mas sei que eles (os top 3) são do que eu. O que posso fazer ?”, questionou o que fez sua na Austrália e esbarrou em uma semi de e outras duas no .

Após nas de quase quatro horas virando contra Nicolas Almagro, Ferrer declarou que se sentiu bem fisicamente para a semi contra Novak onde caiu por 6/2 6/2 6/1 em 1h29min: “Me senti bem fisicamente, mas ele foi melhor do que eu. Não tive nenhuma chance sequer. Novak foi melhor o jogo todo. Não gostei de minha atuação esta noite, mas isso acontece. Foram duas boas semanas aqui”.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?