Djokovic, Federer e Nadal / FFT
Djokovic, Federer e Nadal / FFT

Federer abre o coração sobre rivalidade com Nadal e Djokovic

Compartilhe:

Em ao Tages Anzeiger, o lendário tenista suíço Roger Federer, ex-número 1 do , falou sobre a sua relação com e .

Juntamente com Federer, o espanhol e o sérvio formam o ‘‘. Os dominaram o circuito mundial por mais de uma década, dominando a maioria dos Grand Slams e criando uma única no tênis.

Federer falou com sobre o seu pensamento em relação aos antigos rivais. Vale lembrar que na despedida do suíço, Nadal e Djokovic estiveram presentes, e a ocasião causou grande emoção em Roger e Rafael, que protagonizaram memoráveis disputas antes da chegada de Djokovic.

“Rivalidades essa criam um ço enorme. Hoje, vejo isso de forma muito diferente de antes, com muito mais perspectiva. O Novak ainda não entende. O Rafa está aos poucos compreendendo. Quando você ainda está jogando, não consegue pensar nisso da maneira que eu penso agora”, disse Roger.

“Quanto mais o tempo passa, menos você se identifica como um jogador individual e mais enxerga o panorama geral. O engraçado é que alguém pode ter levado algo muito a sério, e depois você nem se lembra mais. Eu adoraria sentar e conversar sobre os velhos tempos”, concluiu.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?