Grande
Grande

Federer: ‘O esporte não é dependente de uma para blindá-la'

Compartilhe:

O suíço Roger voltou ao competindo no exibição Copa , em , na Austrália, e d lá concedeu uma ao site de seu país, Bluewin, onde falou de seus para 2017 e seguiu crítico a de

“Agora sou mais cauteloso. Sei a idade que tenho e não posso pensar em Tóquio 2020. Por agora, planejo ir à em abril. Depois disto, claro teho uma de que quero jogar, mas isso apenas se as coisas forem bem nas próximas semanas e meses”, declarou.

Perguntado sobre quando será seu fim , Federer destacou que ouviu muito essa pergunta em 2009 e posteriormente, mas desconhece a resposta. “Não sei o que responder. De certa forma, seria mais fácil se eu já soubesse exatamente quando tudo fosse acabar. Deixei acontecer e chegará o em que vou me sentir assim”

“Se alguém testa positivo, que seja punido imediatamente e que pare tudo por aí. O não é tão dependente de uma estrela para blindá- e não a deixasse cair. Além disso, o tênis segue e seguirá sendo um esporte, algo intuitivo; Dispensa-se o doping”, opinou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?