Grande
Grande

Federer lamenta e não quer falar mais de lesões: ‘Ficaram no passado'

Compartilhe:

Derrotado nas do 250 de , na , Roger lamentou seus dois perdidos na por 3/6 7/6 (9/7) 6/4 para o austríaco Dominic Thiem, sétimo colocado, neste sábado, no primeiro torneio ós retorno de lesão nas costas.

“Qualquer derrota é desapontadora. Mas perder tendo significa que foi perto. Nós tivemos nossas chances, depois de ter 0/5 abaixo, foi duro perder no tie-break”, destacou o suíço: “No 7 a 6 no tie-break tinha uns 80% de ganhar o ponto no primeiro e 50% no segundo, então as coistas estavam boas naquele momento”.

“Foi um duro pra nós, poderia ter jogado melhor nos importantes, mesmo tempo Thiem veio com bons quando precisou. Foi uma infelicidade. É questão de trabalhar duro e talvez as coisas saíam a meu favor na próxima vez”, continuou Roger que perdeu Roland Garros por nas costas e os meses de fevereiro e março por artroscopia no joelho. 

 

“As coisas foram surpreendentemente na semana toda. As condições estavam rápidas, por isso vimos muitos tie-breaks, partidas apertadas. Talvez não tenha sacado meu melhor quando precisava e preciso cortar alguns de meu jogo, mas isso vem porque não tenho jogado muito”.

“Quero ficar na situação de falar das minhas partidas ao invés de falat a maneira que estou treinando para voltar de lesão. Estou que isso esteja no passado e estou ansioso pela metade do ano”. 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?