Crédito: Rafa Nadal Tennis Academy
Crédito: Rafa Nadal Tennis Academy

Federer e Nadal se reencontram na Espanha

Compartilhe:

Grandes rivais em seu tempo no profissional, o espanhol e o suíço Roger conservam fora das quadras uma boa amizade, que teve um novo capítulo público nesta -feira em Manacor, na

Entre em nosso Canal no Whastapp 

A apresentadora japonesa Mana Togo estava com a família em visita à academia de Nadal, ex-número 1 do e dono de 22 títulos do , incluindo 14 Roland Garros, e registrou o encontro do espanhol com o suíço Roger Federer, ex-número 1, dono de 20 Slams, sendo oito deles Wimbledon.

Federer chegou a academia acompanhado da mulher, Mirka Federer, e dos filhos. No vídeo de Mana, ele é visto conversando com Nadal em uma das quadras ao lado de um dos gêmeos, Lenny ou Leo, enquanto Mirka falava diretamente com outra pessoa da academia, difícil de ser identificada dada a distância do vídeo.

Confira:

O vídeo foi publicado pela apresentadora japonesa radicada em Sidney, na Austrália, Mana Togo. Mana está aproveitando as férias com os três filhos e o marido australiano em Manacor. No dia de hoje, a família participou de aulas abertas da Rafa Nadal Academy e acompanhou, além de tietar, o tenista alemão , que está testando uma possível parceria com Toni Nadal, que também foi tietado pela família. O perfil de Mana é público e as publicações estão em seu story. Confira.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?