Grande
Grande

e Nadal no caminho nas semis em Wimbledon

Compartilhe:

Em sorteio realizado nesta , Roger Federer e caíram do mesmo lado da de Wimbledon e podem se enfrentar nas semifinais do evento mais tradicional do esporte. O suíço entrou como cabeça de chave dois pelo desempenho na grama.

Leia Mais:

Monteiro pega favorito Nishikori

Djokovic estreia contra alemão

 

Federer estreia diante do sul-africano Lloyd Harris, 87º colocado, o qual nunca jogou. Ele pode ter na rodada o Noah Rubin, para a terceira rodada o francês Lucas Pouille nas o alemão Jan-Lenard , contra o japonês Kei Nishikori.

Enquanto isso, , segundo do e cabeça de chave 3, estreia contra o japonês Yuchi Sugita, 258º colocado, em duelo inédito. Na segunda fase um duelo que promete contra o australiano Nick Kyrgios que o eliminou em 2014 e que o derrotou em três dos jogos. Na terceira fase o francês Jo , , ou o canadense Denis Shapovalov, oitavas contra o croata , vice-campeão em 2017, quartas diante do austríaco . Thiem, vice em Roland Garros, estreia contra o Sam .

Nadal não fez torneios preparatórios na grama e Federer ganhou Halle. Os dois jamais jogaram antes da em Londres, fizeram finais em 2006 e 2007 com triunfos de Roger, 2008 com título de Rafael Nadal.  

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?