Federação apresenta queixa por calúnia a Ministério local

Compartilhe:

De acordo com o jornal esportivo francês L'Equipe o imbróglio e jurídico que envolve a Federação Francesa de Tênis (FFT) e o Ministério da Juventude e francês está longe do fim e acaba de ganhar um capítulo.

Em enviado a local, a FFT que ações e denuncias têm surgido em uma “tentativa de desestabilizar” e causar “dano (aos projetos) e ” de

Ainda de acordo com o comunicado, a FFT, disse que tomou conhecimento de algumas das acusações e figuras de investigação por parte do Ministério local e o ministério público francês pela e exatamente por isso apresentou Departamento Federal (parte da justiça local) um de calúnia e difamação, violação de sigilo , ocultação de informação e falsa acusação o membro do Ministério da Juventude e fracês que tem vazado sistematicamente informações sobre o processo a FFT e seu Jean Gachassin, que está em processo inicial de investigação e corre sob de justiça.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?