De acordo com a colunista do jornal Estadão, Alice Ferraz, foi apresentado na capital paulista um projeto da incorporadora JHSF em parceria com a Fasano, o Fasano Tennis Club, que terá uma estrutura esportiva inédita no Brasil em 25 mil metros quadrados na zona sul de São Paulo.
O clube foi apresentado em um jantar para cerca de 200 pessoas e contará com 10 quadras de tênis, sendo seis delas cobertas e climatizadas, espaços para prática de padel, squash, golfe e pickleball, além de academia, restaurante e bares, este últimos com cardápios assinados pelo renomado restaurante Fasano.
A coluna afirma que o clube começa a operar com limite de 800 associados, que podem optar por título individual no valor de R$ 750 mil ou familiar de R$ 1.050.000,00.
O clube ficará no bairro Cidade Jardim, não muito distante de outro projeto voltado para o tênis que pode sair na maior cidade do país. Trata-se do projeto de uma arena de tênis, com quadras auxiliares, no espaço do Jockey Club da cidade. O projeto estaria em análise no conselho do Jockey e pertence a empresa de Ronaldo Nazário, o Fenômeno (saiba mais).