Grande
Grande

Ex-ciclista critica e autoridades antidoping ós polêmica na

Compartilhe:

Segue reverberando a polêmica de (1º) de ter recusado um antidoping 1h30 antes do diante de Cameron Norrie (18º) pelas da Copa Davis.

Duas vezes vencedor da Paris Roubaix e atual da Groupama FDJ, o ex-ciclista francês Marc Madiot não aprovou tanto a atitude de “Djoko”, das autoridades antidoping que impuseram apenas uma multa.

Apoiador do MPCC (Movimento por um ciclismo credível) que monitora e tenta inibir práticas que podem resultar em no ciclismo, Madiot fez uma análise geral do caso: “Você não tem o direito de recusar um teste, essa é a regra. No ciclismo você se a fazer um teste, é considerado positivo de forma automática. Na gama de substâncias dopantes, existem aquelas que só podem ser detectadas em um período de limitado, se você não testar antes do início ou durante o jogo, os vestígios podem ser eliminados do seu corpo.”

Madiot completou falando sobre a pena imposta no caso a Djokovic: “O fato dele ter recebido apenas uma advertência é . Se a autoridade antidopagem fizer seu trabalho, Djokovic deve ser .”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?