Reprodução / Anna Chakvetadze via X
Reprodução / Anna via

Ex-top 5 pede por tenistas mais criativas na

Compartilhe:

A Anna Chakvetadze, ex-número 5 do , sobre o cenário do na atualidade e diz sentir falta de mais variações nas jogadoras.

“Acho que o da se tornou mais equilibrado no geral do que antes”, disse Anna em ao Tennis365 “É claro que existem jogadoras que se destacam claramente por seus atributos físicos e atletismo: Aryna , e Coco são jogadoras excepcionais e muito interessantes de se assistir”, seguiu.

“Diria que o circuito se tornou um pouco menos diversificado em termos de estilos de jogo em ção com a minha época. Tornou-se mais físico? Possivelmente, mas acima de tudo, parece mais equilibrado. Pessoalmente, adoraria ver jogadoras mais criativas novamente: mais variedade de estilos e mais individualidade no circuito”, concluiu.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?