Medias
Medias

Estrelas estreiam nesta sexta-feira no BT 200 de Rio Verde

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira, 4, a do torneio BT 200, o primeiro evento de Beach que a cidade de Rio Verde (GO) irá receber em um dos que mais cresce no mundo e já soma mais de 1,4 milhão de praticantes no . A competição oferece mais de 200 pontos aos campeões e distribui US$ 15 mil em premiações. Crédito: Diogo Keng

Entre em nosso canal do Whatsapp!

O bicampeão mundial e 5º do mundo, o Antomi Ramos, e o paulista Daniel Mola, 7º colocado e atleta da Seleção Brasileira, fazem o último e principal jogo do dia, a partir das 19h, contra a dupla goiana formada por Leonardo Castelli e Gabriel Lacerda. 

A goiana Maria Fernades e a boliviana Sofia Sciaroni jogam antes, às 17h30, contra as cabeças de 2, a Giulia Trippa e a mineira Graziele Silva, ambas no top 20 mundial do ranking.

Top 10 mundo, a italiana Flaminia Daina e a brasileira Raquel Iotte enfrentam Livia Gava e Luana Nassu a partir das 14h30. A programação começa às 10h com os cabeças de chave 2 do , Renzo Amancio e João Wiesinger enfrentando Miguel Mazzaro e Matheus Merlo.

Serão quadras de jogos e 32 partidas com toda a rodada. O torneio segue no sábado e com transmissões do canal PlayBT no Youtube.

Estão na disputa de sete países. Além do Brasil estão representadas a Espanha, Itália, França, Chile, Argentina e a Bolívia. 

A de para a quadra central segue aberta para acompanhar os em ação e a opção do Camarote Rio Verde com arquibancada exclusiva, Serviço de Bar Exclusivo,, Ampla Área de Convivência, Área totalmente coberta e ações promocionais de patrocinadores. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site https://dizplay.com.br/rioverdeopen/ingressos.cfm .

A competição conta com o patrocínio do Terra Una, Partini, GPL , Elo Soluções Agrícolas, JPL Agropecuária, Pandorê, Iguaçu Máquinas, Faryon BT, Marambaya Sementes,  Azzure, Flow, Sicoob Unicidades, Lee Terraplanagem, Açaí na Casquinha, Rodogrãos,  e . O torneio conta com os apoios da Prefeitura de Rio Verde, UniRV, Lucas do e do Campestre. O torneio é uma realização da Dizplay Eventos, World, Bala Sports, e conta com as chancelas da Federação Goiana de Tênis,  Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Internacional de Tênis.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?