O alemão Alexander Zverev, número 3 do mundo, falou em tom de desabafo após fazer dura partida contra Jannik Sinner na final do ATP 500 de Viena, sendo superado pelo vice-líder da ATP em três sets.
Zverev foi superado com 3/6 6/3 7/5 a favor de Sinner e levou o italiano ao limite em alguns momentos da partida, ficando com o vice-campeonato da competição jogada em quadras duras cobertas.
“Algumas pessoas se esqueceram de que, quando estou saudável e em forma, ainda sei jogar tênis. Foi uma partida ótima, muito equilibrada e de altíssimo nível para ambos os lados. Analisei as estatísticas e provavelmente foi uma das melhores do ano. No final, talvez eu tenha tido um pouco de azar, mas poderia ter ido para qualquer lado. Ele venceu hoje com um saque incrível”, disse Alexander.
“Somos dois jogadores que, quando estamos em boa forma, tentamos jogar muito rápido. Não somos do tipo que joga mil variações, mas com golpes de fundo e velocidade, conseguimos criar partidas muito espetaculares. Ele consegue demonstrar esse nível com mais frequência ao longo do ano, chegou a quatro finais de Grand Slam, mas acho que joguei bem hoje. Como eu disse, poderia ter ido para qualquer lado”, concluiu Zverev.









