A dupla espanhola de Pedro Martinez e Marcel Granollers conquistou o ponto decisivo contra a Alemanha e classificou a Espanha para a final da Copa Davis, disputada em Bolonha, na Itália.
Martinez e Granollers bateram a forte dupla alemã de Tim Puetz e Kevin Krawietz, com as parciais de 6/2 3/6 6/3 em 1h45min de duelo, em partida que foi a decisiva do confronto.
Nos jogos anteriores do duelo entre os países europeus, Pablo Carreno bateu Jan-Lennard Struff e deu o primeiro ponto para a Espanha. Logo a seguir, o número 3 mundial Alexander Zverev venceu Jaume Munar e empatou, levando a decisão para a as duplas.
A Espanha enfrenta, neste domingo, o time da Itália na grande final da Copa Davis de 2025. A equipe italiana não conta com o seu principal nome, Jannik Sinner, e vai em busca do terceiro título seguido da competição. Já a Espanha vai em busca do seu 7º título na história do torneio.









