Medias
Medias

Espanha reclama da velocidade da quadra para final

Compartilhe:

De acordo com informações do jornal , a inteira da Espanha não gostou da rápida quadra Novacrylic Ultracushion, eleita pelos tchecos, para o confronto final da Copa que ocorre a partir de na O2 Arena de , na Rep. Tcheca. Foto: RFET

Segundo os espanhois a superfície é bem mais rápida do que a do ATP World de . Alex , capitão espanhol, reclamou: “Temos que esperar que se faça a medição para em que condições a quadra se encontra, se é mais rápido ou lenta. Obviamente está rápida. Temos que nos adaptar com o que temos. Se a quadra não passar do limite, podemos jogar. Se passar do limite estipulado pela , esperamos que a Federação tome medidas”.

A medição já foi feita pela ITF na de -feira e aprovada em informativo entregue na manhã desta terça-feira aos capitães das equipes. Mas de acordo com o jornal espanhol não existem mais três camadas anunciadas pelo time tcheco no dia 15 de outubro.

A quadra é construída sobre uma lâmina de madeira, por cima leva quatro camadas de borracha e três de resina, que ao ser acelera o de ao diminuir o quique da

Para David Ferrer, a superfície é ainda mais veloz que a encontrada quatro anos atrás em Mar del Plata na vitória sobre a .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?