Enzo Flores à esquerda e Mamede à direita (Crédito: Divulgalção)
Enzo Flores à esquerda e Mamede à direita (Crédito: Divulgalção)

Enzo Flores conquista, em Cali, na Colômbia, seu maior título

Compartilhe:

Em final totalmente no J100 de Cali, na Colômbia, título para , atleta formado na Carlos Omaki Tênis, de São Paulo, que hoje vive na Espanha.

Depois de superar o principal , o japonês Kohshi Ishibashi, 125º do mundo, na semifinal, ele superou Felipe Mamede, da ADK , na decisão, por 3/6 6/3 7/5 e conquistou o maior troféu na carreira.

Flores havia vencido o J60 de Bistrita, na Romênia, no final de junho e agora terá salto no ranking após seu maior caneco.

“Antes de tudo, quero agradecer de coração a todo o dos . Recebi muitas mensagens e esse carinho me dá ainda mais força para continuar lutando e dedicando conquistas ao nosso país”, disse Enzo.

Hoje estou muito aliviado. Sei do trabalho intenso que minha equipe e eu temos feito, e sinceramente, sempre acreditei que esse título era possível. Estou por conseguir me superar a cada semana. Há poucas semanas conquistei o que, até então, era o maior título da minha carreira J60 de Bistrita e poder superar esse feito em menos de um mês é uma sensação de alívio e realização, não só para mim, mas para todos que estão ao meu lado nessa caminhada. Estamos vendo os frutos do nosso esforço e isso nos motiva ainda mais. Agora é seguir focado, continuar evoluindo dia após dia, porque acreditamos que esse ainda não será o maior título da minha carreira”, apontou.

“A final de hoje foi uma dura, com momentos de altos e baixos. Mas em nenhum deixei de acreditar em mim e no meu trabalho. Nos pontos decisivos, mantive a cabeça no lugar e sabia exatamente o que precisava fazer. A mentalidade certa fez toda a diferença, e foi o que me permitiu sair com a vitória.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?