Tony Godsick, da Team8 e empresário de longa data de Roger Federer, concedeu entrevista para o Tennis Channel na Laver Cup e comentou a possibilidade do seu agenciado disputar exibições contra Rafael Nadal.
Tony vem tentando convencer Roger nessa linha: “Eu o pressionei um pouco, dizendo: ‘Vamos lá, as pessoas querem te ver jogar de novo. Você pode fazer algumas exibições’. Também conversamos com o Rafa sobre a ideia de organizar uma turnê, e ele está interessado”, disse Godsick, que apoia Federer desde 2005.
Ele também sugeriu incluir outros jogadores daquela geração: “Além disso, há muitos outros jogadores da geração deles que eu acho que estariam dispostos a jogar também. Alguns dos maiores nomes são jogadores que acabaram de se aposentar, então provavelmente poderíamos lotar alguns estádios lindos.”
A rivalidade entre Federer e Nadal já deixou sua marca na história do tênis, desde seus duelos memoráveis até o encontro acirrado na Laver Cup. Em 2017, eles abriram a competição com uma partida de duplas memorável. Em 2022, eles compartilharam um momento emocionante final, quando Federer jogou a última partida de sua carreira ao lado de Nadal.
Esta semana, Federer disse ter interesse neste projeto em uma entrevista recente à CNBC: “Eu adoro o Rafa! Joguei quatro horas de tênis outro dia em São Francisco, depois mais uma hora e meia em Los Angeles. Tenho jogado bastante ultimamente para me manter em forma. Sei que o Rafa está totalmente aberto a jogar tênis. ‘Tênis sênior’ parece horrível, mas talvez pudéssemos criar um circuito, um ‘Fedal Tour’ ou algo assim. Seria ótimo”, disse ele.