Reprodução
Reprodução

Após agonia em quadra, Djokovic recusa entrevistas

Compartilhe:

O sérvio Novak Djokovic seguiu orientação médica e não falou após vencer o Jaume Munar pelas oitavas de do Masters 1000 de Shanghai nesta terça-feira.

Em mais um dia de muito na cidade chinesa, Djokovic sentiu uma logo no começo da partida, no quarto game. O veterano de 38 anos apresentou dores no tendão da perna esquerda, e pediu atendimento em quadra imediatamente. Ele prosseguiu na partida, o primeiro set e perdeu o segundo, quando novamente sentiu e caiu em quadra.

O ex-número 1 do encontrou forças e fechou a partida com 6/3 5/7 6/2 em 2h42min.

Novak não deu a tradicional entrevista em quadra após o dramático triunfo, e ainda cancelou a entrevista coletiva minutos após o duelo. Segundo a sérvia, a ausência de Djokovic aos microfones se dá por recomendação médica.

“Médicos presentes no o aconselharam que sua prioridade deveria ser a recuperação e o descanso, e que era não comparecer à conferência de imprensa, o que foi aceito pelo tenista”, diz o Portal Mondo

Ainda segundo o meio sérvio, “Também não está descartado que o sérvio vá ao médico para exames complementares, talvez até para exames de imagem da perna esquerda, a fim de verificar a condição da panturrilha que realmente o incomodou.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?