Crédito: Australian Open Youtube
Crédito: Australian Open Youtube

Djokovic pede respeito a jornalista e o BBB no Australian Open

Compartilhe:

Em coletiva de imprensa nesta , Novak Djokovic contestou um repórter que perguntou se ele estaria perseguindo e Carlos e entrou em atrito com ele.

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

“Estou perseguindo Jannik e Carlos? Em que sentido?”, perguntou ‘Nole'. “Em termos de títulos de conquistados no “, respondeu o jornalista, ao que o sérvio deu um . “Então eu sou sempre o perseguidor e nunca o perseguido?”, perguntou, pedindo respeito pela sua carreira.

“Acho que é desrespeitoso da sua parte omitir o que aconteceu nesse meio tempo; entre o momento em que comecei a perseguir, você diz, Rafa e Roger, e agora que, segundo você, estou perseguindo Carlos e Jannik. Provavelmente houve um período de em que dominei os . Então, acho importante colocar isso em . Para ser honesto, não sinto que estou perseguindo nada. Sabe, Roger e Rafa sempre serão meus maiores rivais. Tenho enorme respeito pelo que Jannik e Carlos estão fazendo e continuam fazendo, e continuarão fazendo pelos próximos 10, 15 ou 20 anos; Deus sabe por quantos anos eles jogarão. Eles são muito “, concluiu.

O sérvio foi perguntado sobre a de Coco Gauff com oexcesso de câmeras nas partes internas do que flagaram a detonando a raquete ósa sua eliminação nas quartas de final diante de .

“Vi o que aconteceu com a Coco após o jogo. Tenho empatia com . Sei como se sente quando se quebra uma raquete, fiz isso algumas vezes em minha carreira. Sei como é frustrante uma partida onde não se jogou bem. E concordo com ela, é onde qualquer lugar que você se mova, você é filmado. Vivemos numa sociedade do conteúdo, é uma discussão profunda . É muito duro de ver que o trem mude de direção tirando as câmeras. Vai ficar como está ou teremos ainda mais câmeras. Fico surpreso que não tenham câmeras enquanto tomamos baho, provavelmente esse é o próximo passo. Sou contra isso, sempre deveria haver um , uma linha divisório dizendo que esse é o nosso espaço . As pessoas sempre têm uma demanda comercial , como os jogadores aquecem, como falam ou o que falam com seus treinadores, a recuperação delas, querem ver chegando no carro, andando nos corredores. É preciso ter cuidado no senso de…estou há muityo tempo no circuito e lembro do tempo em que não se tinha tantas câmeras. Às vezes se esquece que temos tantos olhos em você que é assustador. Às vezes você quer relaxar e não tornar público, mas é muito duro que eu veja isso voltar atrás”, refletiu.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?