Novak Djokovic marcou presença, nesta quarta-feira, em Bolonha, na Itália, para uma homenagem a Niki Pilic, um de seus primeiros treinadores que faleceu este ano.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Em entrevista para a emissora italiana Eurosport, o sérvio exaltou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz que disputaram a decisão do ATP World Finals no último domingo com triunfo do italiano que marcou sua 31ª vitória seguida no piso duro e coberto e o bicampeonato do torneio com os oito melhores do ano.
“Assisti a partida, o primeiro set. Agora quando eles jogam tem sido uma tradição o primeiro set por 7/6 ´rum lado ou pro outro – com muita tensão, intensidade e um nível astronômico. Quando eles jogam gostaria de estar lá pois o nível é muito alto e a rivalidade é muito importante para o esporte, eles são incríveis”, disse o sérvio que complementou: “Em particular, o que o Jannik fez nos últimos anos no coberto é histórico”.
Sinner tem a quinta maior marca seguida no piso só atrás de John McEnroe que venceu 47, dele com 35, de Roger Federer com 33 e Ivan Lendl com 32.









