Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira após sua vitória sobre Lorenzo Musetti quando perdia por 2 sets a 0 e vencia o terceiro por 3 a 1, Novak Djokovic projetou sua semifinal contra Jannik Sinner, segundo colocado e atual bicampeão do torneio.
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Eu perdi para ele umas quatro ou cinco seguidas, ele está jogando em um nível muito alto agora, junto com o Carlos (Alcaraz) são os dois melhores jogadores no momento. Ele é o favorito absoluto. Mas nunca se sabe. Esprto trazer meu jogo A pois isso será necessário para ter uma chance. Não joguei nem perto do meu melhor hoje e isso preciso mudar”, disse o número quatro do mundo, de 38 anos.
Ao ser perguntado sobre a parte física como chega para este duelo, Djokovic minimizou: “Tive uma bolha na partida anterior e nessa onde colocou uma proteção. Essa é minha maior preocupação agora, não tenho nada maior, sempre se tem coisas pequenas. É um jogo muito físico, é um esporte individual. O exemplo do jogo contra o Musetti ficou claro de como o esporte é desafiador. Ele foi o melhor jogador, estava próximo da vitória, no controle e sente algo. Em outro esporte você pode ser substituído por um set, mas isso não é possível. É a beleza do esporte, mas o desafio.”
“Aconteceu comigo ano passado, você se sente bem com seu corpo, mas você cai, seu corpo não deixa , é difícil de engolir, mas é o portes onde estamos”.









