Em entrevista coletiva após sua vitória sobre Jannik Sinner, número dois do mundo, em cinco sets, Novak Djokovic aproveitou e mandou um recado aos críticos direcionados aos especialistas que o aposentaram por diversas vezes.
Leia Mais:
-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!
“Bem, eu nunca parei de duvidar de mim. Nunca parei de acreditar em mim, sabe ? Muitas pessoas duvidam de mim. Vejo que, de repente, há muitos especialistas que queriam que eu me aposentasse ou tentaram me aposentar várias vezes nos últimos anos. Sabe, quero agradecer a todos eles porque me deram força. Me deram a motivação para provar que estavam errados, o que eu fiz esta noite”, disse o sérvio que não se surpreendeu com o desempenho e o resultado após 4h09min.
“Para mim, para ser honesto, não é uma surpresa. Eu sei do que sou capaz. Então, tive muitas oportunidades na minha carreira, em partidas de Grand Slam, em que simplesmente não estava no meu melhor. Você tenta encontrar uma maneira de vencer com tudo o que tem, mesmo que a qualidade do seu tênis esteja longe do que você gostaria. Foi o caso, entende? Novamente, tive sorte de Lorenzo ter se machucado e abandonado a partida. Dois dias depois, obviamente, eu tinha um adversário diferente. Eu sabia exatamente o que esperar na quadra e cheguei com a cabeça limpa, uma boa estratégia, um plano de jogo e uma compreensão clara do que precisava ser feito. Obviamente, é mais fácil falar do que fazer. Sabe, uma coisa é imaginar como você quer jogar, e outra é realmente fazer isso e executar na quadra contra a Sinner, que, como todos sabemos, joga em um nível extremamente alto. Sim, quero dizer, estou muito feliz por poder ter uma experiência como essa hoje à noite.”









