Novak Djokovic não tem apenas motivos para celebrar sua vaga nas quartas de final do US Open conquistada na noite deste domingo. Há um fator negativo para a vida pessoal do sérvio.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O triunfo indica que ele voltará a jogar nesta terça-feira, dia 2, contra o americano Taylor Fritz e que passará mais um aniversário de sua filha Tara longe dela. O sérvio já havia dito anteriormente que isso estava pesando negativamente.
O sérvio foi perguntado sobre isso na coletiva de imprensa: “Sabíamos que isso poderia acontecer desde o início, então ela não vai ficar muito feliz. No fim, vou estar ausente da festa de aniversário dela. Por favor, não me lembrem dessas coisas (risos). Vou tentar ganhar, já que estou aqui. Vou tentar ganhar e fazer disso o presente dela. Vou mandar outros presentes também, claro, algumas surpresas de aniversário. Vamos torcer para que ela fique feliz com uma vitória, embora haja uma grande diferença entre um pai presente e um pai distante. Eu sei disso, mas é disso que se trata este ano”, comentou o jogador de 38 anos após bater Jan-Lenard Stuff.