Grande
Grande

Djokovic explica treta com e pede mais entretenimento no tênis

Compartilhe:

Novak Djokovic, número sete do mundo, explicou a tetra que teve com um torcedor nesta -feira no Australian Open e pediu mais entretenimento no tênis durante entrevista coletiva.

Leia Mais:

Chamou pra beber

Sérvio aplaude atitude de Collins

Entre em nosso canal do Whatsapp!

O sérvio aplicou 6/1 6/4 6/4 sobre o tcheco Tomas Machac, 25º do mundo, e se garantiu nas do Australian Open: “Foi minha melhor partida do até agora. Não tive nenhuma na concentração ou no meu nível de tênis. Fisicamente, foi difícil para mim no começo do segundo set por aqueles 15-20 minutos, mas consegui reverter aquela quebra No terceiro set me senti mais fresco e joguei bem para fechar a partida. Eu sabia que seria um difícil, não esperava vencer em três sets ele. Ele está em ótima forma, ainda estou tentando encontrar meu melhor tênis, mas estou bem preparado e joguei bem.”

Nole explicou o confronto que teve com : “Algumas pessoas foram longe demais. Eu entendo beber algumas bebidas a mais, mas na quadra é frustrante, acontece em um ruim. Se for repetido por uma hora, alguém está lhe dizendo coisas que você não quer ouvir e é uma provocação constante, um ponto em que você responde. Eu tentei tolerar, mas chegou um momento em que eu tive que responder.”

Nole pediu mudanças no tênis na questão do entretenimento: “Temos uma história e uma tradição das quais nos orgulhamos e que tornam o tênis diferente de outros , mas acho que ficamos um pouco para trás com as mudanças e o ritmo de evolução da sociedade. Sabemos que a geração Eles não tem um longo período de atenção, eles querem movimento. Não é fácil para os jogadores irem de um extremo outro. Leva um pouco mais de tempo.

Acho que deveríamos tentar nos conectar mais com os jovens e atraí-los. Quero ver mais entretenimento. Por que não consideramos fazer algo durante os sets, fazem na NBA ou no Bowl? Gostaria de ver mais elementos de diversão e entretenimento no tênis, que sabemos que é bastante tradicional e conservador em algumas coisas. Com , por exemplo, eu não mudaria muita coisa. Nos outros eu faria mudanças graduais.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?