Durante a entrevista com Piers Morgan, Novak Djokovic, número quatro do mundo e maior vencedor de Grand Slams com 24 títulos, revelou que recusou diversas ofertas de patrocínio em sua carreira e uma delas milionária de uma empresa de bebidas.
O sérvio começou dizendo que ele valia: “Acho que foi entre 300 e 400 milhões”, disse Piers. Djokovic respondeu: “Talvez”.
Em seguida ele comentou sobre os patrocínios: “Eu não gosto…eu e meu empresário. Eu não dou todas as minhas informações para a Forbes, o que estou ganhando, no que estou investindo, porque eu deveria divulgar isso ? Há coisas que são divulgadas como o prize money, contratos, mas as outras coisas não. De novo. Eu não gosto de falar muito disso, mas eu recusei grandes empresas e grandes cheques na minha carreira pois não posso representar algo que não acredito. Eu sempre tentei jogar um jogo longo”.
Piers então perguntou qual a maior que havia recusado e o sérvio deu um sorriso e disse: “Não posso nomear empresas, desculpe, mas talvez seja a mais famosa de bebidas”. Piers então questionou: “Era a Pepsi ou Coca-Cola ?”. Djokovic riu e respondeu: “Sem comentários”.
“É integridade que eu cuido. É proteger o que acho que vale para você na vida. Simples assim. Se eu não bebo algo e meus filhos também não. Lembra do famoso vídeo do Cristiano Ronaldo onde ele tirou a Coca-Cola e colocou uma água e disse que bebia água ? Respeito muito isso









