A mudança do sérvio Novak Djokovic, quarto da ATP, para Atenas segue mexendo com a mídia local e nesta quarta-feira, Nole acabou perseguido por uma repórter em uma rua da cidade enquanto caminhava com seu filho, Stefan.
A repórter, acompanhada por um cinegrafista, anda atrás do sérvio até alcançá-lo. Ela diz em inglês: “Bem-vindo à Grécia” e coloca o microfone na boca do tenista que está claramente desconfortável, mas mantém a educação e a simpatia: “Obrigado”, responde ele.
Buscando encerrar a situação da melhor e mais rápida maneira possível, Djokovic emenda: “Eu estou com o meu filho agora. Me desculpe”. A repórter não toma conhecimento da resposta do sérvio e continua: “Como estão as coisas na Grécia?” e ele responde: “Boas” e ela endaga: “Você vai ficar? Você vai mudar pra cá?” e ele mantém o sorriso: “Eu não sei. Estou apenas curtindo meu tempo com a minha família. Eu estarei aqui durante o torneio”, falando em referência ao ATP de Atenas.
A repórter insiste, diz que gosta de saber que ele permanecerá por aí até o torneio e insiste em mostrar a Djokovic a foto do apresentador do programa que ela faz parte ao lado de Stefanos Tsitsipas e então Djokovic brinca: “Acho que esse o Stefanos ganha”.
O vídeo da abordagem ao vivo ao tenista, em um momento em que ele saia de algum espaço com seu filho e caminhava por um bairro de Atenas, viralizou e gerou muitas críticas.









