Reprodução
Reprodução

e Cristiano trocam doces palavras no Global Soccer Awards

Compartilhe:

Cristiano e trocaram belas palavras após o português entregar ao sérvio o prêmio de ‘Globe Sports Award‘.

após ser o Melhor do Oriente Médio no Globe Soccer Awards, Ronaldo voltou ao palco para homenagear Djokovic, com 38 anos e um dos maiores tenistas de todos os tempos, com o prêmio dedicado à esportistas de outras modalidades, o Globe Sports Award.

“Para mim (Djokovic) é um exemplo, , temos uma história semelhante, portanto ele merece, é um grande exemplo para a geração passada, a atual e a próxima. vocês sabem, eu gosto de desafios. Esta é uma nova era, Precisamos abrir nossas mentes para outros “, iniciou Ronaldo.

“O precisa ver qualidade além do . Eu adoro , mas também adoro outros esportes. Aprendo com personalidades em diferentes modalidades. Essa foi a ideia por trás da criação deste prêmio”, disse CR7.

Djokovic retribuiu os do amigo Cristiano, reverenciando a importância do futebolista de 40 anos, que segue em busca de alcançar a marca de 1000 gols na , questão mencionada por ele mesmo durante a cerimônia.

“É uma grande surpresa, estar aqui hoje é um privilégio e receber o prémio de outra é uma honra, um  tornado realidade. Não esperava isto, sou um grande adepto de futebol, vim aqui celebrar o  dos futebolistas e fui surpreendido; não podia estar mais feliz”, disse o sérvio.

“Estou muito grato por ouvir essas palavras dele e por poder chamá-lo de amigo. Você vê alguém que já ganhou tudo e ainda quer mais. Mesmo praticando esportes diferentes, podemos nos apoiar mutuamente e mostrar às futuras gerações que não há limites. Este prêmio envia uma mensagem poderosa. O esporte pode mudar vidas. Quando Cristiano diz que vai marcar 1.000 gols, você vê o poder da mente. A mente controla tudo”, destacou Djokovic.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?