Medias
Medias

confessa sofrer com falta de motivação no circuito e vê desafio

Compartilhe:

Em coletiva concedida nesta quinta-feira em Roland Garros ós sua vitória de segunda rodada, Novak Djokovic revelou sofrer com falta de motivação e o que vem movendo ele atualmente. Crédito: TennisActu.net

Leia Mais:

Djokovic muda postura e arrasa

Entre em nosso canal do Whatsapp!

“Bem, eu disse recentemente que lutei constantemente a motivação, por assim dizer, para ter sempre aquela motivação que tenho há mais de 20 anos de tênis profissional. Eu sabia que chegaria o momento, mais cedo ou mais tarde, em que eu simplesmente teria, você sabe, semanas de , por assim dizer, onde eu estaria lutando para me esforçar ou entregar o que precisa ser entregue na quadra. Mas, você sabe, em termos do meu compromisso com as semanas de e sessões de treinos, isso não diminuiu, para ser honesto. Tudo o que minha equipe e eu concordamos e tudo o que eles querem que eu ça, eu faço. Eu apareço os dias nas quadras de treino e na e em tudo que preciso fazer em termos de preparação física, preparação mental, o que for preciso”, disse o sérvio que revelou no que realmente ele acredita ser o principal para ele.

“Mas é que estou focado apenas nos Grand e nas Olimpíadas deste ano, e em jogar pelo meu país, na verdade. Isso é algo que realmente me motiva mais hoje. Os outros , claro, talvez não pareça certo, mas são torneios enormes, torneios importantes, torneios que fazem parte do circuito da do qual fiz parte e ainda faço parte, claro, há tantos anos, e foram parte integrante da minha e do meu Mas , está se tornando um pouco mais desafiador para me esforçar em cada para estar realmente no topo.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?