Depois de mais de três meses parado após lesão na região do peitoral contraída durante as oitavas de final de Wimbledon quando vencia Jannik Sinner por 2 sets a 0, Grigor Dimitrov voltou com vitória no Masters 1000 de Paris, na França, e descreveu a importância dessa parada.
“Estou muito feliz por estar de volta. Me diverti muito neste verão. É tudo o que posso dizer sobre isso. Foi uma maneira incrível de relaxar”, disse ao Ziggo Sports o ex-top 3 que derrotou o local Giovanni Perricard por 7/6 (7/4) 6/1.
“Depois de tantos anos no circuito, sinto que esta pausa me deu uma nova energia, novas emoções e, claro, novos desafios. É assim que quero encarar. Obviamente, foi muito lamentável, tive muito azar com a lesão. O que aconteceu foi extremamente incerto para mim”, relembrou o tenista que duvidou de sua volta.
“Eu tinha dúvidas se conseguiria jogar no nível que queria, mas agora estou super feliz por estar de volta e ansioso para me testar e ver, mais ou menos, como estou me saindo. Meu principal objetivo é o início da próxima temporada, então também estou tentando ser responsável com meu corpo e com o que preciso fazer.”
Após completar com sucesso sua primeira rodada, Grigor Dimitrov enfrentará o vencedor do russo Daniil Medvedev e o espanhol Jaume Munar.








