Grande
Grande

Del Potro desiste de Queen's por lesão no joelho direito

Compartilhe:

ós ter tido problemas com seu joelho no da 2018 e início de 2019, o passou por um pequeno susto nesta durante sua no 500 de Queen's.

terminou sua de rodada em Queen's com o joelho direito inchado e muito dolorido após escorregar perto da no oitavo do segundo set”, informou a assessoria do argentino através de comunicado após seu triunfo na diante do Denis .

“Nas próximas horas ele passará por exames médicos para determinar o grau da lesão. Os serão informados oportunamente”, complementava o comunicado. Terceiro cabeça de chave da competição, Del Potro agora enfrenta o Feliciano .

Algumas horas após o ocorrido, o argentino anunciou sua desistência do em razão de uma lesão confirmada em seu joelho direito.

Confira o momento da queda sofrida pelo argentino:

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?