Medias
Medias

Definidos os campeões da 1ª etapa do Circuito Fairmont de Beach no RJ

Compartilhe:

Foram definidos, neste final de , os campeões da primeira etapa da 13ª temporada do de Beach do Rio de Janeiro promovida pela Arena ABTERJ, a Associação de do Estado do Rio de Janeiro, que ocorreu nas quadras públicas do Quiosque Nativo, na de Copacabana. Crédito: Vortex Fotografias

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Na categoria Open o título no ficou com Lu Guimarães e Roberto Júnior que passaram por Juca Abreu e Luis Alves por 6/4 na decisão. No , Isabela Marinho, destaque do passado, começou com o pé direito ao lado de Silvia Oliveira ganhando o caneco. Elas derrotaram Aretha Franklin e Laryssa Paixão por 7/6 (7/5) em final apertada. Na categoria Mista Open o troféu ficou com Juca Abreu, que faturou a , e Roberta Seidl. Eles passaram por 6/4 sobre Luis Alves e Nanda Vicente.

A segunda etapa já tem inscrições abertas e acontece entre os dias 15 e 16 de março e elas podem ser feitas pelo https://letzplay.me/circuito-rj

Os oito em cada categoria classificam para o Rei e Rainha no , além de brigarem pelas convocações para a Copa dos Municípios e a Copa dos Estados que ocorrem em janeiro de 2026.

O Circuito de Beach Tennis tem o patrocínio do Fairmont Rio e conta com o da Prefeitura do Rio de Janeiro e SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro. A organização é da ABTERJ (Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro)

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?