Reprodução
Reprodução

De Minaur vence mais uma em Viena e segue firme por vaga no Finals

Compartilhe:

O australiano Alex De Minaur, número 7 do mundo, se garantiu nas quartas de final do ATP 500 de Viena, na Áustria, torneio jogado em quadras duras e com premiação de 2,7 milhões de euros.

Fechando a programação noturna nesta quarta-feira, o australiano bateu o anfitrião Filip Misolic, 95º colocado, com 6/4 6/4 em 1h29min de duelo. Ele espera agora o vencedor da partida entre o italiano Matteo Berrettini e o britânico Cameron , que se enfrentam nesta quinta-feira.

Sétimo colcoado na corrida do ano, com 3635 , Alex está próximo de garantir sua vaga no ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores da temporada e oferece generosa premiação e pontos aos participantes. O evento ocorre em Turim, na Itália, a partir de 9 de novembro.

Até o momento estão garantidos no Finals: Carlos , Jannik Sinner e Novak Djokovic. Alexander e Taylor Fritz estão próximos de garantir vaga. , de Minaur, , Félix Auger-, Casper Ruud e brigam pelas últimas três vagas. Jack Draper e Holger , afastados por lesão, não jogam mais em .

race

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?